Segurança Zero-Trust e SASE da Aruba

A segurança integrada Zero Trust e SASE da Aruba garante que os mesmos controles de acesso aplicados às redes dos campi ou filiais também se estendam ao funcionário remoto por meio de conexões com fio, sem fio e WAN.

Principais benefícios da segurança Zero Trust e SASE

Nenhum fornecedor ou solução fornecerá toda a proteção que sua organização precisa. Mas, começar com uma segurança de rede forte e integrada significa que você tem uma vantagem inicial na implementação de uma estrutura Zero Trust ou SASE.

Saiba o que está em sua rede

Com o Aruba ClearPass Device Insight, você pode eliminar pontos cegos e ver tudo na sua rede, de dispositivos tradicionais, como tablets e laptops, ao conjunto cada vez mais diversificado de dispositivos de IoT.

Privilégios de acesso baseados em funções e segmentação da rede

Uma vez conectados, garanta que as equipes de TI e segurança possam operacionalizar os princípios do controle de acesso baseado em identidade em qualquer rede – com fio, sem fio, WAN, remota, campus e filial – usando a segmentação dinâmica da Aruba.

Políticas de acesso que mapeiam as prioridades de negócios

O Aruba ClearPass Policy Manager possibilita a criação de políticas baseadas em funções de forma centralizada, o que permite que as equipes monitorem e imponham como os usuários e dispositivos podem acessar os recursos de TI, independentemente da localização, método de conectividade ou hora do dia.

O firewall na borda elimina o esgotamento da VLAN

O Policy Enforcement Firewall (PEF) da Aruba é executado na infraestrutura de rede da Aruba. É um firewall dinâmico de Camada 7 que impõe políticas de acesso definidas pelo ClearPass Policy Manager, o que significa que o acesso aos recursos de TI é determinado pela identidade e função, e não pela forma como a rede está configurada (VLANs).

O controle de acesso baseado em identidade na WAN aprimora o SASE

Com o reconhecimento de identidade estendido à borda da WAN via SD-Branch e EdgeConnect, as mesmas políticas de acesso que se aplicam à LAN agora se estendem à nuvem.

Pronto para começar?