Acesso seguro com a borda de serviço de segurança da HPE Aruba Networking

Permite acesso contínuo e seguro para todos os usuários, dispositivos e aplicativos em qualquer lugar.

Sessenta e cinco por cento das empresas vão adotar a SSE nos próximos dois anos. E você?

O local de trabalho mudou e a conectividade segura deve mudar também.

A maior mobilidade, a adoção da nuvem e a disseminação de dispositivos aumentou a exposição a perigosas ameaças cibernéticas. Conecte-se com segurança à borda de serviço de segurança (SSE) como parte de uma estratégia abrangente de borda de serviço de acesso seguro (SASE).
  • Acesso seguro para todos os usuários (funcionários, terceiros, clientes)
  • Acesso seguro de qualquer dispositivo (gerenciado, BYOD)
  • Acesso seguro para todos os aplicativos (privados, SaaS, internet)
  • Acesso seguro de qualquer lugar (500 locais de borda ou mais)

O que torna a borda de serviço de segurança (SSE) da HPE Aruba Networking diferente?

Dê um passo em direção ao futuro da SASE unificada com os benefícios exclusivos da SSE da HPE Aruba Networking:

Uma interface, uma política

Tenha acesso seguro a qualquer recurso de negócios, seja privado, SaaS ou de internet, e monitore a experiência do usuário, tudo sem muitas IUs ou políticas complexas.

Monitore e adapte-se à zero trust, com zero preocupações

O monitoramento contínuo garante que as políticas se adaptem automaticamente com base em mudanças na identidade, no local e na integridade do dispositivo, facilitando a garantia da zero trust para todos os eventos de acesso.

Faça o roteamento inteligente de todo o tráfego por padrão

O serviço SSE faz o roteamento automático do tráfego pelo caminho mais rápido em um backbone multicloud de pelo menos 500 bordas (AWS, Azure, Google e Oracle) para proporcionar menos latência aos usuários e mais redundância à TI.

Simplifique a adoção da SASE

O serviço SSE integra-se à EdgeConnect SD-WAN para ajudar a transformar o acesso seguro e a rede com uma plataforma SASE unificada, que reúne as equipes de segurança e rede.

“Eu daria a ela (SSE HPE Aruba Networking) um A+ em proteção de acesso aos nossos aplicativos, dispositivos e rede. Ela faz um trabalho excelente. Nossos amigos da segurança a analisaram e tentaram encontrar brechas, mas não acharam nenhuma.”

Robert Oglesbee, Arquiteto de Soluções na Visionworks of America

“Na The Parts Authority, nossa missão é adotar a zero trust de forma que nossos funcionários possam acessar os dados que eles precisam com segurança para fazer o trabalho. Com a plataforma Atmos (SSE HPE Aruba Networking), não temos apenas o controle que precisamos, mas conseguimos entregar uma experiência de usuário satisfatória para nossos funcionários.”

Josh Gomez, Diretor de TI, The Parts Authority

“O que gostamos na Axis (adquirida pela HPE Aruba Networking) é que é fácil usar as políticas de zero trust para fornecer a milhares de usuários conectividade segura a recursos, dar às equipes de segurança a visibilidade que precisam e garantir que possamos expandir facilmente para dar suporte ao nosso local de trabalho moderno. Agora, mesmo adotando a nuvem, ainda conseguimos garantir que nossos dados sejam sempre acessados com segurança.”

Joshua Danielson, CISO, Copart

“Gosto muito de trabalhar com a Axis (adquirida pela HPE Aruba Networking) na definição da nossa borda de serviço de segurança de próxima geração.”

Tom Parker, Vice-presidente de TI & CISO, Kayak

Uma plataforma SSE totalmente unificada

A força total de Acesso à Rede Zero Trust, SWG, CASB e DEM unificada.

Plataforma de borda de serviço de segurança (SSE)

A SSE HPE Aruba Networking é uma plataforma de conectividade como serviço que integra elegantemente Acesso à Rede Zero Trust, SWG, CASB e DEM a uma interface única e fácil de usar.

Acesso à Rede Zero Trust (ZTNA)

O Acesso à Rede Zero Trust entrega acesso zero trust a qualquer aplicativo privado (VoIP, AS400 e ICMP) e por meio de métodos sem agente e baseados em agentes, que finalmente substitui a VPN.

Gateway de Web seguro (SWG)

O SWG permite acesso zero trust à internet por meio de inspeção avançada de SSL, filtragem de URL, sandboxing, verificação de malware, proteção inteligente contra ameaças e filtragem de DNS.

Agente de segurança de acesso à nuvem (CASB)

O CASB media a conectividade segura a aplicativos SaaS para garantir que os dados confidenciais permaneçam protegidos, que a perda de dados seja evitada e que haja chance de redução de ataques cibernéticos.

Monitoramento digital de experiência (DEM)

O DEM oferece monitoramento aprofundado do desempenho de dispositivos, aplicativos e da rede, além do caminho da rede salto por salto, para que a TI possa identificar facilmente problemas de conectividade e resolvê-los mais rapidamente.

Tudo pronto para começar?