Análise e monitoramento de rede

Com ampla visibilidade e controle sobre todos os seus locais, você pode melhorar o desempenho da rede com base na experiência do usuário, aplicativo e dispositivo. Painéis, relatórios e trilhas de auditoria robustos também ajudam a manter a qualidade do serviço e garantir conformidade com a política de TI.

Saiba instantaneamente o estado de suas redes de qualquer lugar

Informações de cliente, dispositivo e aplicativo específicos por local garantem todos os detalhes necessários ao seu alcance.

Visibilidade e controle unificados

Usando uma única interface para coletar informações da infraestrutura de WLAN, switching e WAN, é possível desempenhar análises de rede de diferentes maneiras.

Garantia de aplicação em nível de serviço

Melhore a experiência do usuário acessando informações valiosas sobre usuários, aplicativos e dispositivos e otimizando os fluxos de tráfego, usando o que há de mais recente em tecnologia Wi-Fi 6 e SD-WAN.

Informações de usuários e visitantes

Por meio do uso de portais cativos baseados em nuvem e análise de presença, é possível ver informações importantes sobre o cliente que melhoram as percepções de seus negócios e ajudam a otimizar as operações.

Conheça o Aruba Central, o painel completo na nuvem para monitoramento e informações

Agora é possível monitorar o desempenho, integridade e as informações da rede a partir de um único lugar.

Integridade e informações da rede

A partir de um único painel, receba detalhes e alertas oportunos sobre a integridade de sites, dispositivos e clientes da rede para manter seu ambiente funcionando da melhor maneira.

Monitoramento de dispositivo e cliente

Mergulhe fundo na experiência do usuário com visualizações atuais e históricas da rede. Status de conectividade, integridade e alertas e eventos avançados também são rastreados para aprimorar as trilhas de auditoria.

Visibilidade do aplicativo e filtragem do conteúdo da web

Com o mecanismo de inspeção profunda de pacotes líder do setor, sua rede pode ver e monitorar mais de 3.000 aplicativos. O gerenciamento integrado de políticas e a filtragem de conteúdo fornecem aplicação consistente para todos os seus locais.

Análise de acesso e presença de visitantes

Habilite uma experiência de acesso de visitante personalizada em sua rede completa com páginas iniciais e logins sociais, e use estatísticas de Wi-Fi passivas e ativas para analisar o comportamento do usuário e melhorar o engajamento do cliente.

Painel do User Experience Insight (UXI) da Aruba

Aruba User Experience Insight (UXI)

Fornece garantia completa, monitorando a experiência do usuário e do aplicativo por meio de testes automatizados, disponibilidade da plataforma, redundância, capacidade de gerenciamento e segurança.

Painel do AIOps

Aruba AIOps

Solução de problemas automatizada e informações para melhor desempenho de rede e eficiência de TI.

Nova atualização sobre o Aruba Central

Nova atualização sobre o Aruba Central

Saiba mais sobre os novos recursos e aprimoramentos introduzidos no Aruba Central, incluindo suporte para switches Aruba CX, Informações de IA para switches e gateways e uma barra de integridade constante.